Mulheres que fizerem aborto de fetos sem cérebro não serão mais punidas, decide Supremo
13/04/12 07:40Edições: FSP/réplica/Nm/móvel, VE/móvel, OG réplica/Nm/móvel e ESP réplica/Nm/móvel. Sites: FSP, VE, OG e ESP.
Comentários
Publicidade
Publicidade
Deu no Terra: “Governo aciona ‘blindagem’ para restringir CPI a Congresso”. “O que o PT fez, todo mundo faz”.
Não é isso o que chamamos de hipocrisia?
Ninguém merece!
E as lanchas de Idelli? Vão descer as cachoeiras? Fala sério!
CPI do Cachoeira ou do PAC?
Deu no estadão: “Novas gravações da PF confirmam ligação de Idalberto Matias de Araújo, integrante do grupo de Carlinhos Cachoeira e Protógenes. Deputado do PC do B-SP disse ter apenas relação profissional com Idalberto; escutas indicam amizade”.
E como já dizia o poeta: “Hipocrisia pouca é bobagem”.
Deu no Estadão: “Deputado petista pede CPI na Assembleia de Goiás”. E a CPI para investigar o envolvimento de Agnelo Queiroz com Cachoeira? Até agora nada.
E como já dizia o poeta: “Hipocrisia pouca é bobagem”.
Deu no Estadão: “CPI do Cachoeira ouvirá Agnelo Queiroz sobre doações da construtora Delta. Governador petista do DF deverá explicar suposta cobrança de fatura por doações eleitorais”.
“O que o PT fez, todo mundo faz”.
E viva a bandalheira!
Fala sério!
E Jilmar Tatto (PT-SP) mandou essa: “Isso vai nos levar a tratar do sistema de financiamento das campanhas”. Como assim? No auge da crise do Mensalão, Lula da Silva afirmou que seu Ministro da Justiça, iria apresentar em 40 dias um projeto de Reforma Política e até agora nada. Ninguém merece!
Deu no site Terra: “Após grampo, Protógenes se diz ‘vítima do sistema Cachoeira’”. Até tu, Brutus?