Indústria freia PIB, mas consumo puxa recuperação. Brasil confirma sexta economia
07/03/12 08:15Edições: FSP/réplica/Nm/móvel, VE/móvel, OG réplica/Nm/móvel e ESP réplica/Nm/móvel. Sites: FSP, VE, OG e ESP.
Comentários
Publicidade
Publicidade
Cortar juros? Como assim? Não era exatamente isso que pedia Roberto Freire? Putz!
É duro ser governado por uma turma que nunca teve uma idéia na vida. Bolinhas de papel, dólares na cueca, falsos dossiês e compra de banco falido não vale.
E FHC mandou mais essa: “Os que criticam as privatizações são os mesmos que se gabam dessas empresas e de sermos hoje a quinta economia do mundo. Esquecem-se de que isso se deve em muito ao que sempre criticaram: além das privatizações, o Plano Real, o Proer, a Lei de Responsabilidade Fiscal, enfim, a modernização do Estado e da economia. Mas atenção: não basta fazer concessões e privatizar. É preciso fazê-las com critérios predefinidos, elaborar editais claros, exigir que se cumpram as cláusulas das licitações e evitar que as agências reguladoras se transformem em balcões partidários”.
Putz! É duro ser governado por uma turma que nunca teve uma idéia na vida.
Deu no Estadão: “Ainda as privatizações”. E FHC mandou essa: “Só o oportunismo eleitoral pode explicar por que insistem num tolo debate que sustenta ser “patriótico” manter sob controle estatal um serviço público, ao passo que concedê-lo à iniciativa privada, com ou sem a venda da propriedade, é coisa de “entreguista”.”
Eles estão se lixando para o povão e só pensam na eleição.